quarta-feira, 6 de agosto de 2014


Look do dia - Blazer made in CHINA!


Olá meninas!
Quanto tempo não apareço por aqui não é mesmo?! Desculpem pela minha ausência, mais aqui estou eu com um look do dia que usei na semana passada para vir trabalhar.
O look em si é simples mais com esse blazer MARAVILHOSO ele fica com um ar de arrumadinho. Em falar em blazer estou com um caso serio de amor por ele. Ele é do Aliexpress, e demorou 60 dias pra chegar (sem duvida os 60 dias mais longos). Apesar da demora ele chegou, e chegou perfeito. Tamanho ok, e cor conforme eu tinha escolhido. Paguei U$ 13,00 (cerca de R$ 31,00)  Estou amando e quero de todas as cores!








Estou usando uma calca jeans total skinny com zíper na barra que foi um achado na C&A, veste super bem e é muito confortável. O blazer do Aliexpress, uma camisetinha básica preta por de baixo do blazer e um lenço branco.
É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijo

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t