sexta-feira, 22 de agosto de 2014


Esmalte da semana: 40 Graus


Vamos arrasar nesse final de semana ?
Então vamos começar pelas unhas!!!

Essa semana resolvi usar um vermelho, mas um vermelho meeesmo, daqueles que se vê de longe sabe? E eu particularmente fico me achando quando uso um esmalte assim chamativo, vocês também? haha
Então resolvi compartilhar com vocês essa cor maravilhosa.
O escolhido da semana foi o 40 graus da Colorama, que diga-se de passagem, eu AMO!


Ele é bem chamativo, cobre super bem, eu costumo passar duas mãos e já fica ótimo. Dos vermelhos que eu tenho ele é um dos meus queridinhos.




E vocês, já usaram também essa cor? Gostaram? 


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t