quarta-feira, 20 de agosto de 2014


Alimentos para uma pele saudável


É claro que nós mulheres estamos sempre em busca da perfeição, e isso é natural.  E quando encontramos algo que promete melhorar a nossa aparência para assim melhorar a nossa auto estima, entramos de cabeça, porque afinal queremos ficar lindas sempre, não é verdade?!
E o nosso principal cuidado costuma ser sempre com a pele. No nosso canal do youtube temos um vídeo ensinando os cuidados com a pele que vocês devem ter, já viram? É só Clicar aqui.
Mas manter uma alimentação correta também ajuda e muito na conquista da pele perfeita. Separamos seis alimentos, vamos conferir?

01- Brócolis
As folhas verdes são ricas em cálcio, zinco e magnésio. Itens essenciais para o bem estar de quase todo tipo de células. E para mantê-las em perfeito funcionamento e exibir uma pele saudável, encha o prato de brócolis.



02 - Salmão
O peixe é rico em ômega 3, combate rugas, acne e inflamações. E melhor do que isso? Ele hidrata a pele de dentro para fora.


03 - Espinafre
O espinafre contém antioxidantes que lutam contra vários tipos de problemas de pele. O alimento é fonte de ferro, ácido fólico, fibras e vitaminas A,C e E.



04 - Maça
Além de saciar a fome, o consumo diário é altamente recomendável. A maça é rica em fibras que promovem o bom funcionamento do intestino, e é ótima para deixar a pele lisinha.




05 - Mamão
O mamão tem apenas 39 calorias por 100 gramas e não contém colesterol. No alimento encontram-se as vitaminas C e E e betacaroteno, que são ótimos para reduzir inflamação e acne. Sem contar que a vitamina C pode proteger a pele contra os danos do sol.



06 - Cenoura
As cenouras são ricas em vitamina A, ajudam a evitar o excesso de produção de células na camada exterior da pele, as quais obstruem os poros. Esse alimento é especialmente bom para combater espinhas. 



Olha só, e não é que sua mãe e a sua avó tem razão quando te obriga a comer frutas e legumes? hahaha
Amiga, para uma pele perfeita vale tudo! Então anotem ai as nossas dicas de hoje!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t