segunda-feira, 21 de julho de 2014


Testei: BB Cream L'Oreal

Oi meniiiiiiiiiiiinas,

Eu estou AMANDO esse BB Cream da L'OREAL e resolvi compartilhar a minha (humilde) opinião com vocês.



Ele promete:
* Hidratar a pele
* Suavizar as Imperfeições
* Uniformizar e Iluminar
* Anti-Brilho
* Proteger dos raios UV – FPS20 

Na prática ele suavizou as imperfeições, cobriu as manchinhas os cravos e ainda uniformizou a minha pele e segurou a oleosidade por horas. O resultado é lindo e fica natural, garantido!
Costumo aplicar na pele com a mão, e não fica pesado pois a textura lembra a de um hidratante. Não dá para usar apenas o BB Cream, o certo seria passar um pó, senão ele derrete eai já viu né ? 

Eu tentei fazer um antes e depois mas não deu muito certo haha (Podem deixar, comprarei uma câmera decente haha, inclusive, um bj para o filho da mãe que roubou meu celular haha)
Mas essa é a minha pele com o meu queridinho! Ele deixa com um ar de... eu não estou com maquiagem minha pele é linda assim mesmo, e isso é ótimo haha


Além de todos os pontos positivos do produto que eu já destaquei, tem também o precinho que é bem amigo. 
O meu eu comprei na perfumaria 2000 localizada na Teodoro Sampaio (acho que passo mais tempo nessa perfumaria do que na minha casa haha) e paguei R$ 25,00, mas também da para comprar pelo site da Ultrafarma, é confiável e sempre compro coisas por lá.


A dica de hoje é essa meninas, mas lembrem-se, o que é ótimo para a minha pele as vezes pode não ser ótimo para a pele de vocês. Então testem e deixem nos comentários a opinião de vocês, nós vamos adorar saber.
Um grande beijo <3











0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t