quinta-feira, 31 de julho de 2014


Look do dia: Tricô e couro


Hoje é um look do dia especial porque as roupas do look de hoje vocês encontram na loja Love It, a nossa parceira aqui do blog.
Fui até a loja para montar alguns looks e trazer as novidades para vocês. Para hoje eu escolhi uma saia de couro que eu amei, combinando com essa blusa de trico toda trabalhada, onde os detalhes é o grande diferencial!
Infelizmente com o frio que está fazendo esses dias em São Paulo fica difícil usar uma saia né, mas ela combina perfeitamente com uma meia calça, basta inovar para não deixar as peças no guarda-roupa até a chegada do verão!

Infelizmente a foto engana um pouquinho e não mostra verdadeiramente o tom das roupas, mas essa saia de couro é um vinho claro puxado pro vermelho, lindo! (A foto abaixo somente da saia dá para ver melhor o tom)



Gostaram do look meninas? Eu fiquei apaixonada por essa combinação e principalmente pela saia de couro haha
Não se esqueçam hein, esse look é da loja Love It, tem essas roupas e muitas outras opções para todos os gostos, vale a pena conferir! O endereço da loja e todos os detalhes está nesse post aqui!

                                                                                         Um bj grande!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto

O Blog:

Criado no dia 27 de novembro de 2013, quando, depois de muito tempo querendo, nós finalmente abrimos o nosso espaço pra dividir coisas do nosso cotidiano e que com certeza fazem parte do de muitas meninas, o qual é o principal foco do blog. Queremos compartilhar gostos, novidades, roupas, de tudo um pouco com vocês!  Nunca nos imaginamos escrevendo em um blog contando da nossa vida.
 
Quem escreve:
Somos Jéssica e Yasmim, mais nos chamamos carinhosamente de Bá (Jéssica) e Mim (Yasmim) temos 20 anos (a Jéssica é mais velha, com difereça de 2 dias rs) moramos em Taboão da Serra, São Paulo. Somos de peixes, e ambas estudantes de comunicação (Jéssica - Publicidade & Propaganda e Yasmim - Jornalismo). Somos extremamente parecidas em algumas coisas (geralmente por roupas rs) rimos de tudo, e quando estamos perto não paramos de falar 1 minuto se quer ( Mal de comunicadoras).
Vocês podem nos encontrar no
 Facebo ok Instagram! - Jéssica
 
 
UM GRANDE BEIJO!
Yasmim & Jéssica