terça-feira, 29 de julho de 2014


Exposição Obsessão Infinita


Na semana passada fiz um post diferente de todos que já fizemos. Foi um post mais cultural com dicas de exposições para pessoas que gostam assim como eu (Yasmim). Se você não viu o post pode ver aqui.
Aproveitei o domingo de frio, mas muito frio meeesmo, para ir visitar a exposição Obsessão Infinita. Era o ultimo final de semana.Cheguei por volta das 11:30 e acreditem, a fila estava dando volta no quarteirão.
Como não tinha outra opção a não ser ficar na fila (tá, eu poderia voltar para casa e ficar debaixo das cobertas, mas vamos combinar, a vida é muito mais do que ficar embaixo das cobertas haha), fui com mais duas amigas (Sheila e Jéssica - não é a Jéssica nossa amiga do blog haha), o namorado e o irmão da Jéssica e o meu namorado!
Enquanto sofríamos na fila resolvemos tirar algumas fotos (os homens não quiseram aparecer pois estavam emburrados hahaha)


Depois de mais ou menos 5 horas na fila, sim eu disse 5 horas na fila (somos doidas né), conseguimos entrar e aproveitar a exposição (aproveitar mais ou menos, porque para entrar nas salas tinha o que? fiiiiiiiila!)
Nós já estávamos cansadas e os homens nem se fala né?! (Foi quase uma declaração de amor deles para nós porque foi sofrido haha)
Mas independente das filas e do frio ficamos encantadas com a exposição. Vejam algumas fotos:



A exposição é linda, de encher os olhos!
Minha próxima missão agora é ir a exposição 
do Castelo Rá-tim-bum hahaha
Vocês já conseguiram ir?

2 Comentários

2 comentários:

violetamorena disse...

Mas parando pra analisar valeu a pena hahahaha
Foi um domingo diferente pra todos nós hahahaha :c

Unknown disse...

violetamorena foi ótimo e precisamos repetir hahaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t