segunda-feira, 28 de julho de 2014


Esmalte da semana: Chic pele


Segunda feira é dia de... Unha da semana, claaaaro!
Semana passada eu trouxe uma cor mais escura com dourado, que eu amei! (Não viu? Está neste post aqui)
Então nessa semana eu trouxe uma cor mais nude, que está totalmente em alta e eu adoro.


Escolhi o chic pele da colorama. A cobertura é maravilhosa e eu adorei o contraste com o meu tom de pele.
Vamos conferir?



Eu procuro sempre fazer o seguinte, se uma semana eu usei uma cor escura na semana seguinte eu procuro usar uma cor mais clarinha, por mais que eu seja apaixonada por vermelho, preto, tons mais fortes nas unhas haha
E vocês, qual o tom que mais gostam nas unhas?



3 Comentários

3 comentários:

violetamorena disse...

Ficou lindo amiga *-*
Mas tbm, qualquer cor que vc coloque em suas unhas fica diva *-*
já falei que acho lindo o formato delas né? *-*

Anônimo disse...

Lindo esse esmalte, adorei.

http://dasestilosas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

violetamorena já disse mas pode falar quantas vezes quiser hahahaha :g

Monique Silvério, obrigada amor :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t