quinta-feira, 3 de julho de 2014


DESAFIO 30 DIAS - 2ª Parte

OLÁ MENINAS,
COMO PROMETIDO, AQUI ESTA A SEGUNDA PARTE DO VIDEO DESAFIO DOS 30 DIAS.
 
Hoje faz uma semana que estou correndo, e é realmente incrível como o corpo da gente acostuma rápido com essa condição.
Notei que estou correndo beeeem melhor do que na semana passada. Não que eu já possa correr na são silvestre ahahha, mais pelo menos sai do meu estagio de sedentarismo.
Acordei todos os dias na maior animação para correr, sem preguiça nenhuma PASMEM! hahah. Estou me alimentando bem melhor, pq depois que comecei a passar tantas horas com a Juliana eu acabei entrando no ritmo dela, e quando fui ver estava eu e ela no mercado fazendo compras de frutas (minha mãe vai ficar orgulhosa de mim quando ler isso hahaha), geralmente não como frutas, e não é que eu não goste, é porque tenho preguiça, e pra mim era muito mais ''fácil" abrir um pacote de bolacha do que lavar uma maçã, pelo menos eu estava acostumada a pensar dessa forma.
Mais é isso, estou animada. e vamos que vamos!
 
 
 
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t