sexta-feira, 11 de julho de 2014


Botas Happy Walk

Olá meninas,
 
Já faz algum tempo que eu estou na busca da "bota perfeita". Mais nunca encontrava nada que me enchesse os olhos e me fizesse sentir aquela sensação de ACHEI *-*. Então depois de muito procurar nas lojas físicas eu acabei desistindo de comprar uma bota. Resolvi que iria passar esse ano com a mesma bota do ano passado, ATÉ QUEEEEEEEE...
Eu conheci o site da Happy Walk, que tem cada bota uma mais linda do que a outra, e melhor ainda É LOJA ONLINE!
 








 
Lindas ne meninas?! a minha preferida esta no meio dessas dai, qual será em?!
Um beijo e até a próxima
 
 
1 Comentários

1 comentários:

Iathila Marques disse...

Ain que legal, adooorei..uma mais linda que a outra.. :D

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t