quarta-feira, 4 de junho de 2014


Maybelline Baby Lips

Olá meninas, tudo bem?
Vim falar dos mais novos amores da minha vidaaaaaaaa! O baby lips da maybelline é um hidratante labial maravilhoso, depois que eu conheci troquei todos os outros que eu tinha por ele. Realmente ele é I N C R Í V E L.
Ele hidrata os lábios por 8 horas e ajuda a rejuvenescê-los em 4 semanas. Estou usando ele a mais ou menos 2 semanas e já senti uma diferença gritante, serio! Nesse frio é a melhor pedida, deixa os lábios super hidratados e não deixa aquele aspecto de boca rachada sabe?!

São 6 cores: Quenched, Peppermint, Cherry Me, Grape Vine, Pink Punch e Peach Kiss. E para cada cor, um sabor! Eu comprei o Pink Punch!



 Pink Punch (rosa) tem um cheirinho azedinho meio doce, bem gostosinho e deixa um tom rosado super fofo nos lábios!

 Cherry Me/ Quenched
 Peach Kiss/ Fresh Care

é isso meninas,
espero que tenham gostado dessa dica, e se quiserem experimentar também é só clicar aqui e fazer sua comprinha!
um beijo, e até mais!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t