quinta-feira, 26 de junho de 2014


Look do dia


Ta, eu sei que eu já falei milhões de vezes que eu amo a estampa de onça, mas posso falar só mais uma vez?
Gente, tudo o que é de onça chama a minha atenção (não significa que eu vá gostar, mas a probabilidade aumenta) e é sério, se você me presentear com uma bala que a embalagem seja de onça eu vou amar (atenção amor isso não vale para você haha)
E com esse tênis não foi diferente. Vi na vitrine e me apaixonei, afinal, é de onça.


O estilo dele não agrada muitas pessoas, e eu fiquei bem uns 10 minutos na loja com ele no pé para me convencer de que além de ser de onça ele era bonito.
Comprei e não me arrependi, mas não me arrependi meeeeesmo.
Para combinar usei uma calça jeans destroyed, linda, e com uma t-shirt que eu amo, vamos conferir?!

                             

Como acessório usei uma bolsa preta e um duplo anel lindo que não consigo tirar para usar outro haha

                             


                       

                         

E então, look aprovado? Podem ser sinceras e sinceros porque já me falaram que não gostaram do meu tênis, mas poxa, é de oncinha... haha
Nos enviem o look de vocês também hein!



1 Comentários

1 comentários:

violetamorena disse...

Apesar de não gostar desse modelo de tênis, achei um luxo estiloso em vc *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t