segunda-feira, 9 de junho de 2014


Dica de presentes para o dia dos namorados

Olá pessoal, tudo bem?


Chama o seu namorado para sentar ao seu lado e leiam esse post juntos, afinal todo tipo de inspiração serve na hora de escolher o presente ideal para o seu amor.
Não sabemos vocês, mas a Yasmim por exemplo, tem uma certa dificuldade no que comprar para o namorado, porque cá entre nós, costuma ser tão sem graça sempre dar roupa, roupa, roupa, tem que ter uma certa criatividade para impressionar tanto o namorado quanto a namorada.
Então, pensando em ajudar vocês, separamos 5 dicas para presentes para Ele e para Ela.

Presentes para a namorada:

1- Que mulher não AMA ganhar roupa? Homens corram para o shopping (nós sabemos que vocês odeiam isso, mas é por uma boa causa vai hahaha)

2- Nada como um acessório para dar um "tchan" no look. E quando digo acessório eu digo tudo homens (bolsa, colar, brinco, pulseira, anel...)






3- Sapatos, sapatos, sapatos, sapatos. Desde os mais baixinhos, até os mais glamourosos.



4- Quer sua namorada/noiva/esposa linda? Então a presenteie com maquiagem. O batom do momento, uma linda paleta de sombras...


5- Por ultimo e não menos importante, os mais simples as vezes são os mais emocionantes. Vocês homens pensam que não, mas um jantar a luz de velas, um buque de rosas, um simples momento romântico, encanta e apaixona muito mais do que sacolas e sacolas de presentes. Separa um momento para a sua namorada/noiva/esposa e curtam juntos, até porque namorar é muito mais do que somente presentear.



Agora mulherada o assunto é com vocês.
O que dar para  o namorado?

1- Roupas. Acreditem, os homens são mais exigentes do que nós mulheres, então vamos a saga?



2- Tênis. Seja um tênis mais esportivo ou mais casual, eles amam.



3- Roupas de time: Está em dúvida e não sabe o que comprar? Compra uma camiseta do time do coração. Claaaro que não são todos os homens que são fascinados por futebol, mas os que são, eis um presente que com certeza eles vão amar.


4- Faça você mesma: Decora uma caixa com fotos de vocês, faça você mesma uma cesta de café da manhã, ou monte um quadro com fotos, usem a imaginação e surpreendam.

 


5- Eu aposto que se vocês fizerem o quesito 5 eles vão adorar.
Paguem a conta!
Pelo menos com o meu(Yasmim) namorado, a melhor frase que eu posso dizer é: Deixa que eu pago.
Sem dúvida vocês vão impressionar e eles vão adorar hahaha



Esperamos ter ajudado meninas e meninos.
Mas sem pensar somente no presente hein, não se esqueçam de curtirem o dia juntos!
E você está solteira como eu (Jéssica)? Lembre que amor próprio é tudo, se presenteie também haha (VAMOOOOOOS GASTAAAAAAR)
Um beijo grande e feliz dia dos namorados a todos os casais <3





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto

O Blog:

Criado no dia 27 de novembro de 2013, quando, depois de muito tempo querendo, nós finalmente abrimos o nosso espaço pra dividir coisas do nosso cotidiano e que com certeza fazem parte do de muitas meninas, o qual é o principal foco do blog. Queremos compartilhar gostos, novidades, roupas, de tudo um pouco com vocês!  Nunca nos imaginamos escrevendo em um blog contando da nossa vida.
 
Quem escreve:
Somos Jéssica e Yasmim, mais nos chamamos carinhosamente de Bá (Jéssica) e Mim (Yasmim) temos 20 anos (a Jéssica é mais velha, com difereça de 2 dias rs) moramos em Taboão da Serra, São Paulo. Somos de peixes, e ambas estudantes de comunicação (Jéssica - Publicidade & Propaganda e Yasmim - Jornalismo). Somos extremamente parecidas em algumas coisas (geralmente por roupas rs) rimos de tudo, e quando estamos perto não paramos de falar 1 minuto se quer ( Mal de comunicadoras).
Vocês podem nos encontrar no
 Facebo ok Instagram! - Jéssica
 
 
UM GRANDE BEIJO!
Yasmim & Jéssica