segunda-feira, 30 de junho de 2014


DESAFIO 30 DIAS

Olá meninas, tudo certo com vocês.
Hoje vim contar um pouco sobre um desafio que estou fazendo.
 
Sou uma pessoa extremamente sedentária, tenho preguiça de me exercitar, e por ser "magra" nunca vi necessidade de fazer qualquer tipo de exercício. Já entrei na academia aqui do meu trabalho e sobrevivi durante 1 semana. No começo estava super animada, mais depois...BAD total de fazer exercícios.
 
Então nessa ultima quarta feira fui desafiada pelos meus amigos do trabalho a correr durante 30 dias com eles nos parque Ibirapuera (que é perto do meu trabalho), sem faltar nenhum dia. E eu como não sou nada competitiva (SQN) aceitei. Junto com esse desafio veio a minha ideia de mostrar para vcs através do vlog como esta sendo essa minha experiência um tanto quando engraçada.
 
Espero que vocês gostem! 
 
Eai meninas, será q eu sobrevivo nesse desafio?!
Um beijo, e até mais.
Jéssica
 
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei... faz mais jé!!!

Unknown disse...

#focomofia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t