terça-feira, 27 de maio de 2014


Quinteto de sombras da Vult

Olá meninas,


Semana passada fiquei atrás de uma paleta de sombras portátil com cores mais discretas para o dia a dia, que eu pudesse colocar na necessaire e usar sem medo de exagerar.
E encontrei essa paleta da Vult. Essa é a Classic mas tem outras paletas com outras cores também disponíveis.



Eu amo sombras mais neutras e achei essas cores incríveis, porque você pode usar de dia e também pode fazer combinações para a noite.




As cores são bem pigmentadas. Elas esfarelam um pouco, mas nada que preocupe.
Eu super recomendo!
Adquiri a minha na perfumaria 2000 que fica na Teodoro Sampaio (o n° eu não sei, sorry) e custou apenas R$ 19,20, ótimo preço não é?!

Bjos e espero que tenham gostado da dica!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t