quarta-feira, 14 de maio de 2014


Dicas para uma pele iluminada

Olá meninas tudo bem?
A onda dos iluminadores tem conquistado muitos corações por ai inclusive o meu e é fácil de entender o porque. O iluminador deixa a pele maravilhosa.




O efeito é incrível, né?! Mas precisa ter cuidado ao passar… aqui vão algumas dicas:

  1. Primeiro prepare toda a pele, deixe o iluminado para o final. Com a make quase pronta faça o contorno do seu rosto com um bronzer ou blush mais puxadinho para o terra, isso vai deixar seu rosto mais marcado e com um ar de “tomei sol” levinho.
  2. Depois aplique o blush em movimentos circulares bem de leve nas maçãs do rosto, e finalize com o iluminador nas têmporas (pode aplicar no nariz se quiser).

Prontinho! Simples, fácil e rápido… e para ajudar vocês, separei alguns produtinhos que eu gosto muito e que tê proporcionam um resultado como esses. A maioria dos produtos que escolhi são da Benefit, porque eu acho a melhor marca para iluminadores e com uma grande variedade. Mas você pode optar por marcas mais em conta e da sua escolha, sem neuras e caso você não queira investir em mais um produtinho, use no lugar do iluminador uma sombra branca mais brilhante – só cuidado com o exagero haha




Parte superior foto 1: Fashion Show e Fashion Light – Yes Cosmetics / 2:  High Beam – Benefit / 3: Moon Beam – Benefit

Parte inferior foto 1: Whatt’s Up – Benefit / 2: Girl Meets Pearl – Benefit (meu preferido) / 3: Pó Iluminador – Avon


Espero que tenham gostado dessa dica.
Um beijo


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t