quarta-feira, 9 de abril de 2014


Protetor solar facial Bioré Perfect Face Milk

Olá meninas.

Claro que vocês sabem que é extremamente importante cuidar da pele né?! Mas primeiro você precisa saber qual é o seu tipo de pele para saber do que ela realmente precisa.
 
A minha pele é mista só que puxada para oleosa. A pele mista tem oleosidade apenas na zona T (que é testa, nariz e queixo) e a pele oleosa tem excesso de sebo além da zona T.
 
Mas independente de qual é o seu tipo de pele, a preocupação com a pele tem que ser a mesma, e o que não pode faltar de jeito nenhum na necessaire é o protetor solar facial.

Como minha pele é mista puxada para oleosa eu tinha um pouco de medo de passar protetor solar ou hidratante no rosto pois ficava com medo de aumentar ainda mais a oleosidade. Então pesquisei um protetor facial para pele oleosa, e encontrei o Bioré Perfect Face Milk. Gente ele é ótimo e é recomendado para pele oleosa.


A  marca é japonesa mas não foi muito difícil de encontrar. Ele espalha fácil, é absorvido rapidamente e não deixa resíduos. O FPS que é o que indica a proteção contra raios UVB, é 50 e esse PA+++ indica a proteção contra raios UVA (quanto mais '+', mais forte a proteção).


A unica coisa negativa desse maravilhoso protetor solar facial (sim, ele é ótimo mesmo haha) é o fato de que a embalagem é pequena, 30ml e como tem a textura liquida imagino que não dure muito, o que é uma pena.


Espero que vocês tenham gostado meninas.
Se sua pele for oleosa ou mista essa dica é ótima, se sua pele for seca você precisa de um hidrante, e se for sensível você precisa descobrir do que realmente ela precisa.
 
Mas lembrem-se sempre de cuidar da sua pele, é extremamente importante.
Um beijo meninas e até a próxima.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t