terça-feira, 8 de abril de 2014


Look SPFW

Eu sinceramente acho que vocês deveriam nos dar os parabéns haha

Meninas, nós nunca tínhamos nos arrumado tão cedo para ir a qualquer lugar, nem na padaria da esquina.
O pai da Jéssica teve que ir voando até o serviço dela para levar a roupa, enquanto isso ela já foi fazendo a maquiagem e o cabelo, tudo em tempo recorde, e eu (Yasmim) saí voando do serviço direto pra casa e me arrumei em 30 minutos (vamos combinar que tomar banho, arrumar cabelo, maquiagem e trocar de roupa em 30 minutos pra mim é tempo recorde) meu namorado quem diga hahahaha

1- Look Yasmim: No meu look eu combinei essa camisa (linda!) rosa, que eu ganhei de um amigo meu. Combinei a blusinha 2° pele preta com a saia preta, o sapato preto e a bolsa também preta. Eu particularmente adoro quando tem apenas uma peça no look que chama toda a atenção e da um charme.








Look 2- Jéssica:  A Jéssica combinou essa camisa branca com esse colete de pele. (Ficou lindo e chiquérrimo não é verdade?) A calça preta e esse sapato lindo neutro. Combinação perfeita. Eai o que acharam meninas?













Aprovaram meninas?
Não esqueçam também de enviar o look de vocês para que apareçam aqui no amigas.com, estamos aguardando ansiosamente.
Um beijo girls.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t