quarta-feira, 23 de abril de 2014


Inspire-se: Vestido de Formatura

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Semana passada fiquei sabendo que a comissão de formatura da minha faculdade já estavam lá para entregar o contrato para os formandos de 2015 (no caso eu) Então já bateu aquela ansiedade, e aquela duvida que nos mulheres temos: COMO VAI SER O MEU VESTIDO?! E que acompanha blogs de moda e o Instagram de famosas como Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios com certeza já babou muito nos vestidos lindos da estilista Patricia Bonaldi. 
Para quem não a conhece, Patricia Bonaldi é uma mineira que largou a faculdade de Direito no quarto ano para se dedicar aos bordados e rendas em vestidos com cara de alta costura conquistou todo mundo e é presença certa nos looks dos eventos mais bombados!
patricia-bonaldi3
Para fazer todo esse trabalho cuidadoso de bordados de renda, paetês, pérolas e outras pedras em tecidos como seda pura, organza de seda, tule e tafetá, Patricia criou uma escola de bordadeiras na sede da marca em Uberlândia, Minas Gerais. Deu muito certo, né? Dá uma olhada abaixo quanta gente é fã do trabalho dela:
marina-ruy-barbosa-patricia-bonaldi2

marina-ruy-barbosa-patricia-bonaldi

Marina Ruy Barbosa é campeã em aparições com looks da estilista…

bruna-marquezine-mariana-rios-patricia-bonaldi

Bruna Marquezine e Mariana Rios também amam! O legal é que a estilista tem desde modelos mais românticos a outros tipo “top na balada”!

giovanna-lancellotti-patricia-bonaldi

Giovanna Lancellotti é fãs dos vestidos curtinhos da estilista…

tata-werneck-titi-fernanda

Tatá Werneck também já se rendeu à estilista! Fernanda Paes Leme e Sophia Abrahão também adoram.

giovanna-julia

Giovanna Ewbank e Julia Faria apostam em variações de nude e verde!

perrie-edwards-patricia-bonaldi2

Sucesso internacional: Perrie Edwards, noiva de Zayn, do One Direction, usou um Patricia Bonaldi na estreia do filme da banda em Londres!

camila-coutinho-patricia-bonald

A blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, gosta tanto dos looks de Patricia Bonaldi que se casou com um modelo sob medida feito pela estilista!

thassia-naves-lala-noleto

Thassia Naves e Lalá Noleto são outras blogueiras que também sempre apostam nos looks bafo da mineira!


Lindos de morrer todos esses vestidos não é mesmo meninas? Sem duvida um desses será a minha grande inspiração para o meu baile de formatura!
 

 
Beijos
Jéssica

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t