quinta-feira, 3 de abril de 2014


5 Lojas gringas que entregam no Brasil!

Olá meninas,

 Olha a gente fazendo vcs gastarem horrores em lojas online hahaha. Desculpa, mas somos extremamente viciadas em lojas online, e sempre queremos descobrir mais e mais e maaaaais lojas. 
Hoje viemos trazer para vcs 5 lojas TOPS, que entregam no Brasil e que não são caras.
VAMOS LA!!!
O site não para de crescer e conquistar mais consumidores! Tem uma versão em português e varias formas facilitadas de pagamento para brasileiros. O AliExpress tem preços incríveis e todos os produtos que você pode imaginar. Desde roupas até capinhas para celular, cortinas, volantes para carros e torneiras (?) HAHAHA. Sério, eles tem de tudo mesmo.


O site é o melhor lugar para comprar capinhas para celular, eles tem todos os modelos, cores e estilos por preços assustadores de baratos. Tem capinhas que custam 2 reais. Existem vários outros produtinhos fofos no site, mas nunca consigo sair da página de capinhas de tão viciante que é! (E antes que vocês me perguntem, SIM CHEGA MESMO. Eu Já comprei e chegou certinho)



O DealeXtreme é mais um desses sites que vendem de tudo. Eu adoro a parte de papelaria pois eles tem uma variadade enorme desses caderninhos e tranqueiras fofas que não são muito simples de serem encontrados aqui no Brasil. E claro, tudo muito barato.

O Sammy Dress é focado em roupas, mas o que eu mais gosto mesmo no site são os sapatos. Eles tem muitos modelos diferentes e bonitos por preços ótimos. 

De todas as lojas da lista a Romwe é a mais cara, porém achei válido colocar pois se você procurar roupas diferentes e principalmente novas tendências o site é o melhor lugar para encontrar por um bom preço. Convertendo as coisas acabam sempre saindo mais barato do que aqui no Brasil e eles sempre tem peças muito diferentes que com certeza vão demorar para chegar nas lojas daqui.

Gente por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Um beijo.





1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosos esses sites, quero levar tudo *---* hahaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t