terça-feira, 15 de abril de 2014


1 peça, 3 looks

Bom dia meninas, tudo bem com vocês ?

Hoje o nosso post é um pouquinho diferente dos que vocês já viram por aqui. 
É o famoso 1 peça, 3 looks.


A maioria das pessoas quando compra uma peça de roupa no tom diferente daquele que está acostumado a usar no dia a dia fica todo confuso com o que combinar, e quando encontra uma peça que agrada, pronto, só sabe fazer aquela combinação haha
E acreditem, comigo não é diferente. Essa calça rosa eu comprei no final de 2012 e se eu usei 4 vezes foi muito. Eu tinha medo de usar e sair ridícula por aí. (confesso!)
Mas depois de tanto pesquisar com o que combinar, me acostumei e vi que a calça rosa, verde, vermelha, azul,  todas essas cores de calça diferentes que estão bombando por aí, não deve ser bicho de sete cabeças, deve ser uma peça que te deixe mais estilosa e que te faça sentir bem e linda, claro.
Então, bora conferir minhas combinações.

Look 1: Combinei a calça rosa com uma blusinha de renda preta. O preto fica lindo com tudo né gente, então essa é a combinação mais óbvia. Essa blusinha de renda é meu xodó e eu gosto de usar caidinha no ombro. E para completar o look usei um salto com um toque de ... oncinha claaaaaaaaro!



Look2: Ousei um pouquinho e combinei a calça rosa com uma camisa jeans.
A camisa jeans tem uns detalhes rosa que ornaram com a calça. E optei por uma sapatilha creme com preto.





Look3: E claro, combinei a calça rosa com branco, que também fica legal com qualquer tom. Nas fotos não da para perceber muito bem, mas esse moletom é todo bordado. Eu particularmente me apaixonei.




E então meninas, qual dos looks vocês mais gostaram?

E você também tem uma calça colorida que adora e que também foi difícil arrumar uma combinação? Compartilha conosco, vamos adorar saber e te ajudar!
E não se esqueçam de enviar o seu look hein.
Um beijo meninas, fiquem com Deus <3


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t