quinta-feira, 13 de março de 2014


Vlog: Casamento Gi e Mauricio ♥

Olá meninas, tudo bem?!
Hoje temos uma continuação do post de ontem, ainda sobre o casamento da Gi e do Mauricio, agora veio o tão esperado vlog. Mais antes de qualquer coisa, gostaria de falar que foi EXTREMAMENTE difícil gravar, pois estávamos tão vidradas na festa que gravamos pouquíssimo. Desculpe-nos ta?! mais vamos melhorar nossos vlogs HAHAHAHA.
 
Enfim, o casamento foi maravilhoso, estavam todos muito emocionados (choramos horrores com a entrada da Gi na igreja), o dia estava lindo, o clima perfeito, e os noivos mais apaixonados ainda. Deu até vontade de casar também (mais já passou hahahaha)
 
Gente vocês vão perceber que só a Giovana aparece no vlog, não sei o que aconteceu com o Mauricio, ele não parava um segundo, estava ligado no 220, não conseguimos nem falar com ele... hahahahaha (eu sei que ele vai ler isso e vai rir). Ele sem duvida aproveitou o casamento, dançou muito, mais muito mesmo, hahaha. POR ISSO ele não aparece muito.
 
Foi incrível, nós esperamos tanto por esse dia, que quando chegou nem acreditamos. Realmente é muito emocionante ver uma amiga casando, e ela estava linda demais!
 
Agora eles estão curtindo a lua de mel, e nós duas só curtindo as fotos hahhaah!
 
BOM, chega de bla bla bla. Vamos ao que interessa:
 
 
 
 
 
 
 
Bom meninas, espero que tenham gostado.

1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns meninas pela homenagem . Ficou lindo o casamento !
Foi o primeiro vídeo que vi , não segurei as lágrimas !
Parabéns Gi e Maurício ! abraços

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t