sexta-feira, 21 de março de 2014


Um toque de... MAGENTA

Olá meninas,

Vocês não sabem como é gostoso fazer um post onde foram vocês que pediram. (Aproveitem e enquanto leem esse post já vão pensando na cor preferida de vocês ta?) E mais uma vez, atendendo ao pedido de uma leitora, hoje o nosso um toque de... é na cor MAGENTA. Gente que cor linda, estamos apaixonadas *-*
É uma cor feminina, charmosa, glamourosa, é tudo...
Deem uma olhadinha e me contem se não é isso tudo mesmo ? hahaha

1- Bolsas: Uma bolsa mais glamourosa do que a outra.





2- Calçados: Impecáveis.(Esse vans é lindo,vamos combinar).




3- Esmaltes: Essa cor nas unhas fica lindo. É uma ótima escolha.
1. 285 - Revlon
2. Sexy - Colorama
3. Copacabana - Ana Hickmann
4. Bermuda Short - Essie
5. Magenta - Impala

4 - Looks: Não precisamos comentar nada sobre esses looks, apenas se inspirem e arrasem glamourosas.




E então meninas, o que acharam dessa cor?
Lembram que pedi para vocês irem pensando na cor predileta? Então, coloquem nos comentários que na próxima sexta - feira atenderemos seu pedido.
Aproveitem também e mandem o look de vocês com um toque de sua cor preferida, que toda semana vocês terão um lugar reservado em nosso blog.

Um beijo glamourosas
 
 











2 Comentários

2 comentários:

violetamorena disse...

Já posso ficar APAIXONADA por todos os itens que ilustraram o post ? :t
Amei meninas, vcs selecionaram só coisas lindas *----------------*
Obrigado, continuem assim atenciosas que a tendência é só conquistar mais e mais leitoras
Bjão

Jéssica Santiago disse...

Ameei, está tudo lindo.. Parabéns
Beijos :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto

O Blog:

Criado no dia 27 de novembro de 2013, quando, depois de muito tempo querendo, nós finalmente abrimos o nosso espaço pra dividir coisas do nosso cotidiano e que com certeza fazem parte do de muitas meninas, o qual é o principal foco do blog. Queremos compartilhar gostos, novidades, roupas, de tudo um pouco com vocês!  Nunca nos imaginamos escrevendo em um blog contando da nossa vida.
 
Quem escreve:
Somos Jéssica e Yasmim, mais nos chamamos carinhosamente de Bá (Jéssica) e Mim (Yasmim) temos 20 anos (a Jéssica é mais velha, com difereça de 2 dias rs) moramos em Taboão da Serra, São Paulo. Somos de peixes, e ambas estudantes de comunicação (Jéssica - Publicidade & Propaganda e Yasmim - Jornalismo). Somos extremamente parecidas em algumas coisas (geralmente por roupas rs) rimos de tudo, e quando estamos perto não paramos de falar 1 minuto se quer ( Mal de comunicadoras).
Vocês podem nos encontrar no
 Facebo ok Instagram! - Jéssica
 
 
UM GRANDE BEIJO!
Yasmim & Jéssica