segunda-feira, 10 de março de 2014


Look do dia

Olá meninas,
Depois de uma semana de "abandono" do blog nos voltamoooooos! hahahaha

Semana passada meus primos (Nicolas e Nicole) e a minha prima, mãe deles vieram do RJ passar o feriado de carnaval aqui em casa. Então resolvemos no domingo dar uma passeada no Parque da Xuxa, que fica no Shopping SP Market. 
Foi incrível. Quando eu era menor meus aniversários eram comemorados a maioria das vezes lá, mais depois que "cresci" não fui mais lá. SEEEEEM DUVIDA me diverti mais que meus priminhos AHAHAHA. 
Aproveitei  ambiente que é lindo e fotografei meu look para voces, vamos ver?

Não usei nada demais. Afinal estava indo para um parque de diversão e não para uma festa certo?! Optei por peças confortáveis e simples.


Bom meninas, espero que tenham gostado!
Jéssica
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto

O Blog:

Criado no dia 27 de novembro de 2013, quando, depois de muito tempo querendo, nós finalmente abrimos o nosso espaço pra dividir coisas do nosso cotidiano e que com certeza fazem parte do de muitas meninas, o qual é o principal foco do blog. Queremos compartilhar gostos, novidades, roupas, de tudo um pouco com vocês!  Nunca nos imaginamos escrevendo em um blog contando da nossa vida.
 
Quem escreve:
Somos Jéssica e Yasmim, mais nos chamamos carinhosamente de Bá (Jéssica) e Mim (Yasmim) temos 20 anos (a Jéssica é mais velha, com difereça de 2 dias rs) moramos em Taboão da Serra, São Paulo. Somos de peixes, e ambas estudantes de comunicação (Jéssica - Publicidade & Propaganda e Yasmim - Jornalismo). Somos extremamente parecidas em algumas coisas (geralmente por roupas rs) rimos de tudo, e quando estamos perto não paramos de falar 1 minuto se quer ( Mal de comunicadoras).
Vocês podem nos encontrar no
 Facebo ok Instagram! - Jéssica
 
 
UM GRANDE BEIJO!
Yasmim & Jéssica