sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Um toque de... LARANJA

Olá meninas...

E hoje o nosso "Um Toque de..." é com uma cor forte, chamativa, e é especialmente para uma leitora. (nós adoramos fazer posts que vocês pedem haha)  -  Realmente o laranja é uma cor difícil de combinar, dá até medo de comprar algo nesse tom e deixar no guarda roupa (E parando para pensar, realmente nós não temos muitas peças na cor laranja). Mas com esse post e com essas peças lindas que selecionamos para vocês, estamos apaixonadas por mais esse tom.

1- Bolsas: Deixar que a bolsa seja um charme no look está super em alta, e fica lindo. Olhem essas bolsas meninas, são lindas não é?


2- Sapatos: Salto alto em qualquer tom é um charme, fala sério. E laranja então, é para arrasar com certeza. E não é porque você está de tênis que não pode ser estilosa, esse tênis é lindo.



3- Esmaltes: Um mais lindo que o outro. É para arrasar com certeza.


4- Looks: E por fim, a pergunta que não quer calar: Laranja combina com o quê?
Está super em alta essa combinação de laranja com azul. Tínhamos falado na sexta feira passada que o azul combinava com tudo né? E está aí a prova, até com laranja essa cor fica impecável.
Então, tem uma peça laranja e não sabe com o que combinar? Aposte no azul, tenha certeza que estará combinando.
Se inspire nesses looks, nessas combinações e arrasem, sem medo de ousar (:


Espero que tenham gostado das nossas dicas meninas, e deixem nos comentários a cor que deseja ver na semana que vem.

Um beijo, e até a próxima
Jéssica e Yasmim



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto

O Blog:

Criado no dia 27 de novembro de 2013, quando, depois de muito tempo querendo, nós finalmente abrimos o nosso espaço pra dividir coisas do nosso cotidiano e que com certeza fazem parte do de muitas meninas, o qual é o principal foco do blog. Queremos compartilhar gostos, novidades, roupas, de tudo um pouco com vocês!  Nunca nos imaginamos escrevendo em um blog contando da nossa vida.
 
Quem escreve:
Somos Jéssica e Yasmim, mais nos chamamos carinhosamente de Bá (Jéssica) e Mim (Yasmim) temos 20 anos (a Jéssica é mais velha, com difereça de 2 dias rs) moramos em Taboão da Serra, São Paulo. Somos de peixes, e ambas estudantes de comunicação (Jéssica - Publicidade & Propaganda e Yasmim - Jornalismo). Somos extremamente parecidas em algumas coisas (geralmente por roupas rs) rimos de tudo, e quando estamos perto não paramos de falar 1 minuto se quer ( Mal de comunicadoras).
Vocês podem nos encontrar no
 Facebo ok Instagram! - Jéssica
 
 
UM GRANDE BEIJO!
Yasmim & Jéssica