quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


3 Dicas para cuidar da pele com o cubo de gelo

Olá meninas,
Nesse calor que está fazendo, o nosso melhor amigo é o cubo de gelo não é?! Seja na água, no suco, no refrigerante. Mas além de refrescar, o cubo de gelo também pode fazer maravilhas na rua rotina de beleza.
É isso mesmo, a nossa dica de hoje é caseira, sem custo nenhum (e isso é ótimo) e ainda é refrescante.



O cubo de gelo é capaz de:

1 -  Aliviar olheiras:  Enrole o gelo em uma toalha e deixe sobre a região dos olhos, diminui aquele inchaço que aparece pela manhã.



2 -  Diminui a vermelhidão de uma espinha: Enrole o gelo em um saquinho segure por 10 minutos e pronto. Reduz e alivia a dor que vem junto com aquela espinha indesejada.



3 - Fecha poros:  Enrole dois cubos em uma toalha macia e massageie até que os gelos tenham derretido. Ajuda a diiminuir os pontinhos e reduz a produção de óleo da pele. 


 
Bom meninas, essa é a nossa dica refrescante e sem custo para vocês. Não se esqueçam de enrolar o cubo de gelo numa toalha ou num saquinho, não apliquem o gelo diretamente no rosto ok?! Fácil né?


Um beijo e até a próxima
Jéssica & Yasmim

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

:q

Unknown disse...

Nossa Amei essa suuuper dica do dia!!! Vou colocar em uma espinha chata q está doendo, e eu nem sabia mais como fazer com essa abençoada.

Bjus. Ethiene

Unknown disse...

Eai ethi funcionou a super dica que demos? um beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t