terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Meu cabelo + Silicon Mix

Olá Meninas,
Blog novo, assunto novo, post novo, TUDO NOVO! Eu e as Yasmim vamos nos revezar aqui e vira e mexe vamos aparecer fazendo vídeo juntas, mais hoje vai ser um vídeo só meu contanto um pouco sobre a minha experiência com um produto revolucionário para cabelos; o SILICON MIX!
Sou meio suspeita pra falar porque eu AMO testar cremes novos, e sou extremamente critica, ou eu amo ou odeio. E sem duvida o Silicone Mix esta no topo da minha lista de queridinhos para cabelos.
Tive vontade de testar ele porque já não aguentava mais ouvir outras blogueiras falando o quanto ele era maravilhoso (e não é que ele é tudo isso mesmo?!) e hoje sou fã numero 1.
Então resolvi fazer um vídeo contando mais um pouco sobre ele, bora assistir?!

Loja Online para comprar o Silicon Mix



Espero que tenha gostado minha gente!
Um beijo enorme, fique com Deus!
                                                                                               Jéssica
10 Comentários

10 comentários:

Bianca Alves disse...

AMEI AMEI AMEI com certeza vou comprar :n

Kelly Santos disse...

Amei mas como faz para achar amg?:g

Monique Rodrigues disse...

Adorei.. Gostaria de saber se tbm ajuda o cabelo crescer e mais forte?Meu cabelo cresce muito pouco e cai bastante tbm :f

Jéssica e Yasmim disse...

Compra mesmo Bianca Alves, é super válido! vc não vai se arrepender! Beijos linda!

Jéssica e Yasmim disse...

Kelly, deixei o link do site confiável que vende! Da uma olhada! Beijo

Jéssica e Yasmim disse...

Monique eu te aconselho a experimentar, não existe cabelo mais fraco que cabelo loiro, se o meu ele restaurou por completo o seu também vai restaurar. Beijo

Mandy disse...

Amg como sabe ... é fato eu saber disso pelo presente que eu tenho em casa rsrs mas nunca o encontrava realmente ... irei comprar sem dúvidas !!! Já comecei amar esse papp de blog rsrs beijinho

Camila Braz Silva disse...

Jeeeeeeeeeh eu ameeeiii!!! Eu querooooooo, me dá!?!?!? kkkk

Jéssica e Yasmim disse...

AMANDA. Eu sei amiga que tirou a sorte grande. Sua mae manda muitoooo! continua acompanhando o blog amiga! um beijo

Jéssica e Yasmim disse...

CAMILA. hahahahahah não dou, só vendo! ahahahaha. beijo Camila.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto

O Blog:

Criado no dia 27 de novembro de 2013, quando, depois de muito tempo querendo, nós finalmente abrimos o nosso espaço pra dividir coisas do nosso cotidiano e que com certeza fazem parte do de muitas meninas, o qual é o principal foco do blog. Queremos compartilhar gostos, novidades, roupas, de tudo um pouco com vocês!  Nunca nos imaginamos escrevendo em um blog contando da nossa vida.
 
Quem escreve:
Somos Jéssica e Yasmim, mais nos chamamos carinhosamente de Bá (Jéssica) e Mim (Yasmim) temos 20 anos (a Jéssica é mais velha, com difereça de 2 dias rs) moramos em Taboão da Serra, São Paulo. Somos de peixes, e ambas estudantes de comunicação (Jéssica - Publicidade & Propaganda e Yasmim - Jornalismo). Somos extremamente parecidas em algumas coisas (geralmente por roupas rs) rimos de tudo, e quando estamos perto não paramos de falar 1 minuto se quer ( Mal de comunicadoras).
Vocês podem nos encontrar no
 Facebo ok Instagram! - Jéssica
 
 
UM GRANDE BEIJO!
Yasmim & Jéssica