sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Belezuras Fashionistas


Olá Meninas,
Impossível não suspirar ao ver essas belezuras fashionistas.
Estou falando dessas crianças que, além de se vestirem (ou serem vestidas) com muito estilo, também sabem posar para a lente de uma câmera com muito charme e desenvoltura.
E eu como uma apaixonada por IG de crianças não poderia de deixar de postar aqui meus mini fashionistas favoritos!
Olha que amoooooooor:
1. @Beta_faria SEM DUVIDAS ela é a minha favorita, sigo ela desde quando a Cleozinha tinha 1 aninho. Ela é brasileira, e carioca gente. Olha que princesa!
Hoje com 40Mil seguidores ela arranca muitas curtidas no instagram da mãe! CLEOZINHA I YOU! hahahaha



2. @KarenMakh O que dizer dessa japinha linda! O nome dela é Rafaella Lie e tem 3 aninhos, e também é brasileira. Rafaella mora em São Paulo, e aparece na pagina dos populares do Instagram diariamente meu bem!







3. @Alonso_mateo Cinco anos de idade e um closet de dar inveja a qualquer metrosexual por aí. Alonso Mateo herdou o estilo da mãe que é estilista. Sempre com roupas de grifes famosas, um olhar sedutor e poses que nada diferem de um modelo experiente.
O pequeno carrega em seu insta pessoal 89 MIL seguidores!








4.@Gavinduh adota o estilo dos britânicos do One Direction com uma pegada mais rockstar. Aos 3 anos, ja tem 31 mil seguidores no Instagram. Gente olha que LINDO! 






É isso minha gente! espero que tenham gostado.
Vou ali fazer um filho e ja volto! HAHAHAHA (brincadeira)
Até mais!


 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t